top of page

Conectando Conhecimento e Ideias, Cultivando Líderes

  • Instagram
  • LinkedIn
Foto do escritorMarcela Azevedo

Uma política de home office pode ser eficaz neste momento de pandemia Coronavírus

É difícil acreditar que são apenas três meses desde a notícia de um surto de um novo coronavírus na cidade pouco conhecida de Wuhan, na província de Hubei, na China Central.


Solicitar aos funcionários que trabalhem em casa é uma maneira excelente e óbvia de minimizar o risco de um surto em todo o escritório. Mas a sua empresa esta preparada?

A existência de ferramentas de colaboração adequadas, tecnologia móvel e diretrizes de home office bem consolidadas torna esse "modus operandi" mais fácil de ser implementado a curto prazo, sem o perigo de que a produtividade caia. #rhágil #vuca


Como trabalho em consultoria, com projetos em diferentes localizações, estamos amparados pela tecnologia. Durante nossos projetos nos mantemos disponíveis aos colegas e clientes por todos os canais de comunicação usuais - Skype, Slack, Microsoft Teams. E para que todos participarem (virtualmente) de reuniões diárias de stand-up para garantir que, embora estejamos separados, todos continuemos trabalhando na mesma página utilizamos a ferramenta de videoconferência, Zoom, são muito úteis.


Embora o COVID-19 possa afetar seus negócios ou sua vida pessoal, essa situação também apresenta uma boa oportunidade para modernizar e automatizar seus negócios e determinar onde você pode obter o maior sucesso com novas formas de comunicação e gestão de funcionários. Você pode encontrar algumas das etapas para melhorar seu fluxo de trabalho, envolvimento do cliente, retenção de funcionários e outros indicadores importantes de desempenho.



Comments


Receba os artigos no seu e-mail. 

Thanks for submitting!

bottom of page